Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site você encontra os dados de contato.
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você como cliente tem direito pela troca ou desistência da compra em até 7 (sete) dias corridos, nas seguintes situações:
Arrependimento da compra
Produto com defeito
Produto divergente do adquirido na compra
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou aberta e danificada deve ser encaminhada em até 48h, a contar do recebimento.
Para a sua comodidade, envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido, produto e motivo da troca ou devolução. Em até 1 dia útil retornaremos o e-mail com todas as instruções.
Os produtos não sofrem alterações no Centro de Distribuição, sendo assim, são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante.
Todas as regras e condições abaixo são exclusivamente para compras realizadas em nossa loja virtual. Diante de qualquer problema em sua compra na loja física, você deverá entrar em contato diretamente com a loja.
Devem ser enviados todos os itens da solicitação de troca ou devolução
O produto não pode conter indícios de uso;
O produto deve estar na embalagem original;
O produto deve conter os lacres do fabricante intactos;
O produto deve ser enviado juntamente com nota fiscal, manuais e acessórios;
ATENÇÃO: A troca ou devolução do produto só será realizada se o produto estiver em conformidade com as regras de troca e devolução.
Suas trocas e devoluções poderão ser realizadas em nossa loja. Entre em contato via e-mail ou chat para receber orientações com o procedimento autorizando a troca na nossa loja física.
Para pedido com retirada na loja:
Para iniciar o processo de troca, você deverá se dirigir até a nossa loja e apresentar o produto, seguindo todas as regras gerais para o processo de troca e devolução, apresentar a nota fiscal é uma política obrigatória.
Na ausência da nota fiscal, você deverá solicitar a 2ª via por e-mail: [email protected]
Você tem até 2 dias corridos após a retirada para solicitar a troca por defeito de fabricação. Após este prazo, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto. Como seu pedido foi retirado e verificado no ato da retirada na loja, o mesmo não é mais coberto pelo código de defesa do consumidor.
Para pedido entregue na residência:
Para que ocorra a troca ou devolução, o produto deverá ser encaminhado para o Centro de Distribuição, onde será realizada uma triagem e análise da solicitação. O processo dura 7 dias úteis.
Todo o processo de troca e devolução é documentado via e-mail para a sua garantia. No entanto, você poderá consultar o status a qualquer momento em um dos nossos canais de atendimento.
O produto será analisado por uma equipe de triagem, caso não esteja de acordo com as especificações citadas anteriormente, a devolução ou troca poderá ser recusada. Será enviado um e-mail comunicando a devolução.
O prazo para finalização do processo de troca e devolução pode variar de acordo com o prazo estipulado pela transportadora responsável pela entrega do pedido.
Para realizar a devolução do produto, basta seguir as instruções enviadas por e-mail, contendo detalhes do destinatário de sua postagem. Dirija-se a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o Código de Autorização de postagem.
O produto deve ser devolvido conforme as regras de troca e devolução citadas com o mesmo material de proteção enviado. Essa exigência existe para manter a integridade do produto na devolução e para garantir que o seu problema seja solucionado.
Algumas opções que a Di Crespa dá para você: troque por um novo produto do mesmo valor, voucher que deverá ser utilizado em até 30 dias corridos ou reembolso/estorno.
Basta entrar em contato de imediato via e-mail ou chat, informando o ocorrido.
Se possível, recuse o recebimento e envie um e-mail detalhando o ocorrido. Seu pedido irá retornar para nosso centro de distribuição. Entraremos em contato assim que recebermos o produto.
Caso não possa recusar o recebimento, basta entrar em contato que daremos início ao processo de troca ou devolução.